domingo, 25 de outubro de 2009

A recaída

   Nunca pensei que fosse tão difícil, mas quando comecei a recusar o rock apareceram muitas oportunidades de locais, eventos relacionados. Sou amigo de uma banda que tem integrantes na minha igreja. Assim que larguei de vez o Kiss, a banda de meus amigos iria se apresentar num evento classificatório para outro evento. Como eu gosto muito de música ao vivo, não recusei, mesmo sabendo de como seria o local, já tinha visitado lá mais vezes.
   Largar o rock está sendo quase impossível, meus amigos, "uma identidade", um estilo de vida que eu estava seguindo a uns 4 anos ou mais, sendo retirado de mim, não que eu não quisesse, mas é complicado, muito complicado, é passando para a vida do não posso, eu quero muito entrar numa universidade para seguir com um novo grupo de amigos, nunca vou abandonar os antigos, mas os da nova sala me acompanharam para um outro processo, uma nova fase da minha vida. Assim poder então construir uma nova identidade.
   Esta que semana passou, teve um acampamento em minha escola, cristã. Lá iria ter um lual, me chamaram pra tocar e as únicas musicas que eu sei tocar direito são rock, não recusei, amo tocar violão. Treinei uma musica do Kiss (outras de outras bandas também) e estava pronto, chegou na hora e os pagodeiros tomaram conta de lá, não toquei, me senti um palhaço. O diabo me aprontando de novo.
   Ontem fui na final ver meus amigos tocarem, meu pai pegou um de meus amigos fumando, fez excândalo (com razão) em casa, minha mãe comentou com o pai de um dos integrantes na igreja, ele não sabia, e agora sabe que o filho inventou pra ele. A banda teve problemas na apresentação e deixou devendo. A noite não foi boa pra ninguém, me senti culpado pra caramba, primeiro por ter matado um compromisso com a igreja pra ver um show num ambiente de um não cristão, das três vezes, essa vez foi a que eu senti que estava em um local diferente, isso porquê era a vez que tinha menos "maluco". Segundo por que eu fiz alguém tomar esporro, terceiro por que eu não mudei muita coisa, eu quero mudar mais, quero ser alguém influente, mas é muito difícil. Tive uma recaída e está complicado. Semana que vêm posto de novo como está sendo abandonar o rock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário