sábado, 10 de outubro de 2009

O Cristão e o Hard Rock

Essa semana resolvi parar de andar no meio termo, andar no muro não é coisa de um cristão, por muito tempo ia à igreja toda semana, mas ouvia musicas que não agradavam nem um pouco a Deus.
Kiss, Guns N' Roses, Ramones, AC/DC (às vezes) e muitas outras bandas. Eu precisava de algo que me completasse, não busquei a Deus, que completa todos e busquei o mundo sujo desse tipo de rock, o Hard Rock, tudo o que eu falarei aqui será fruto de tudo que eu pesquisei sobre esses rockstars, não falarei como um cristão fanático e sim como um ex roqueiro, que visitava os undergrounds da cidade, que escrevia e desenhava Kiss em tudo e que era fanático pro Axl Rose e companhia, ajudar as pessoas a se libertarem de certas bandas agora será como uma maneira de recompensar todo o tempo do mal testemunho que eu preguei (e pequei) contra Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário